domingo, 18 de outubro de 2009

A Forma e A Luz


Este blogue nasce da necessidade de divulgar, junto dos alunos de História da Arte, informações relacionadas com essa disciplina.
Aqui iremos divulgar actividades ligadas ao mundo das artes, nas suas mais variadas vertentes, nomeadamente na área da arquitectura, escultura, pintura, mas também na fotografia, no design, na azulejaria e na cerâmica...
Vamos procurar criar uma base de dados com biografia de autores, lugares com interesse artístico, museus, exposições, objectos de arte e outras informações com interesse para esta área.
Par além de servir de guia para pesquisas mais aprofundadas, esperemos contribuir igualmente para que todos, alunos ou simples curiosos, encontrem neste blog um ponto de referência.
Este é um blogue ainda em construção, pelo que vai levar algum tempo até conseguirmos reunir uma base mínima de informação e divulgação.

2 comentários:

  1. Força, Venerando.
    Já estou a gostar deste blog.
    Gostaria, se assim o permitires, de colaborar contigo, enviando, consoante o tempo disponivel, algumas noticias e informações sobre os temas que propões divulgar.
    Um grande abraço.
    Fernando Sarzedas

    ResponderEliminar
  2. Boa! Mais um lugar a visitar regularmente.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar